abr 20

Após avaliarmos as propostas recebidas, ficou decidido que o 6º Encontro Brasileiro de Parkour será realizado na cidade e estado do Rio de Janeiro sob organização do grupo Omnis Pro Parkour. Já há bastante tempo os cariocas reivindicam um encontro brasileiro e o momento não poderia ser mais oportuno.

Acreditamos que a organização local anexada aos excelentes picos da região irá proporcionar um evento memorável a todos, assim como cumprirá com o papel de incentivar o Parkour na região e proporcionar troca de experiência física e cultural a nível nacional.

A ABPK sente-se orgulhosa de ter concluído a iniciativa deste edital, agradece imensamente a todas as cidades interessadas e espera contribuir da melhor forma possível para que o encontro brasileiro continue a ser um sucesso. Conforme novas informações sejam confirmadas ao longo do ano, nos prontificamos a comunicar a todos através deste mesmo espaço.

A direção.

16 Responses to “Encontro Brasileiro de Parkour 2010”

  1. Thiago Kinésis disse:

    Muito boa a escolha. Viajo nos vídeos de PK no Rio…

    Sou de Cabo Frio… embora longe, o evento será perto. ^^

  2. Marcelo Monteiro disse:

    Há a possibilidade de postar a lista com o nome das cidades inscritas.

  3. Marcelo Monteiro disse:

    Qual o horário de expediente da ABPK?

  4. Saulo Fynders disse:

    È agora dar para ver como a ABPK é uma Associção de Panela , depois da briga que teve na comunidade pelo Espirito Santo cediar , vcs escolhem o Rio , é Duddu vc já foi mais hulmide , seja vc mesmo cara … e não seja influenciado por caras que nunca mostraram nada para o ” Parkour Brasileiro ” daqui uns dias vc irá tomar o lugar do Akira pois a fama de ” Presidente” esta subindo pela cabeça, creio que vc ajudou muito no Parkour em termos de país , mas em termos de atitude, esta acabando com o resto de dignidade que ainda sobra na tua pessoa.

  5. […] Brasileira de Parkour divulgou o resultado do edital lançado em fevereiro pra escolher a cidade do Encontro Brasileiro de Parkour. Adivinha […]

  6. Matias disse:

    Bom eu nunca fui a um Encontro Brasileiro de Parkour, e quero tirar uma dúvida.
    Uma vez me disseram que no encontro por mais que tem o debate á uma certa separação.
    Qroue saber:
    É verdade que no encontro os grupos ficam divididos, cada um em seu canto?
    Digo, um grupinho dos “bons” aqui aqui e outro grupinho dos “modinhas” ali, sem aquela interação entre os grupos. É verdade?

  7. Mateus disse:

    eu faço parte de um grupo de le parkour chamando (AGUIAS URBANAS)
    e o maior da zona norte do rio de janeiro, para manter contato ad orkut : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10786873161590688812
    abraços boaa esolha mesmo !!

  8. Paladino disse:

    Nasci no RJ, mas estou atualmente morando no RN. Háa!
    Farei de tudo para ir ao encontro.

  9. maria luisa disse:

    eu adogo parkuor faça vc tambem !”!!!!

  10. maria luisa disse:

    eu adogo parkuor faça vc tambem !”!!!! cris te amo!!!!!

  11. maycon.... disse:

    faço parkour a 1ano

    parkour ñ é só esporte é adrenalina!!!!!!!!!!

  12. TJ disse:

    Putz, Mateus! Enfim.
    Quando decidirem o lugar e horário, ficarei feliz. ^_^

  13. gustav disse:

    olha adorei o local estou ancioso pra ir é um sonho desde os nove anos ir a um encontro fasso parkour desde os 10 anos de idade agora aos 14 adoraria ir a um encontro mais não tenho dinheiro nem transporte vo espera vir aqui na minha cidade (atibaia interior de são paulo)

  14. Olá amigos, sou Silvio Marques, estou fundando aqui no Sul da Bahia a Associação Sul baiana de Parkour.. Estamos informando as senhores sobre esta nova mão, a unir nesta luta que é de divulgar esta arte maravilhosa… PARKOUR é a minha vida.

  15. The Zune concentrates on being a Portable Media Player. Not a web browser. Not a game machine. Maybe in the future it’ll do even better in those areas, but for now it’s a fantastic way to organize and listen to your music and videos, and is without peer in that regard. The iPod’s strengths are its web browsing and apps. If those sound more compelling, perhaps it is your best choice.

Leave a Reply

preload preload preload