jan 22

A Associação Brasileira de Parkour dá continuidade ao seu projeto de reformulação e com muito prazer comunica a todos sobre a entrada de oito novos membros em sua composição de diretoria. Todos eles foram escolhidos por suas notáveis contribuições ao Parkour e por serem pessoas altamente capacitadas a contribuir para que a associação venha a cumprir com êxito o seu papel de representação nacional.

São eles:

Ana Paula Machado Antar – Salvador/BA
Anderson Masanares Guedes – São Paulo/SP
Fillipe Rufino Ramos – Brasília/DF
Júlio José Rezende Pinto – Rio de Janeiro/RJ
Júlio César Rezende Pinto – Rio de Janeiro/RJ
Marcello Augusto Dominichelli Zacharias – Santo André/SP
Manoel Mauricio Roboredo Neto – Brasilia/DF
Pedro Henrique Santiago – Brasília/DF

Cada um com suas individualidades, cada um com seus afazeres. É um prazer saber que podemos contar com um grupo tão heterogêneo e vindo das mais variadas realidades. A partir de hoje todos passam a representar oficialmente a associação e a exercer os direitos e deveres presentes em seu estatuto.

A ABPK passa agora a contar com 11 pessoas em seu corpo de direção, aliando a entrada dos novos membros com os demais diretores:

Alberto Brandão – Brasília/DF
Eduardo Rodrigo Oliveira Rocha – Aracaju/SE
Jean Christos Stamatakis Wainer – São Paulo/SP

No mais, é uma honra, sejam-vindos e vamos ao trabalho pois há muito a ser feito.

Cordialmente,
Eduardo Rocha
– Presidente

6 Responses to “Divulgação de novos membros”

  1. […] blog oficial da Associação Brasileira de Parkour divulgou agora a pouco uma notícia que com certeza era esperada por muitos: a ampliação de seus membros. Foram anexados […]

  2. bruno disse:

    eu estou em assis mas acho q aqui não tem nenhum grupo de pakour como eu posso fazer para ter a orientação certa para começar a praticar?

  3. lucas disse:

    Eu queria que pelomenos uma vez a Associação Brasileira de Parkour fizesse por uma semana um eventoem minha cidade,queria que eles insimasem um pouco sobre esse esporte e mostrase para jente algumas coisas que eles sabem fazer se vocês pudesem a minha cidade é Araruamaque se localiza no Rio de Janeiro eu sempre quiz conhecer profissionais de Parkour eu acho esse esporte muito legal e também acho que esse projeto que vocês fazem para instalar o parkour no Brasil é muito maneiro

    • Flávio"Lua" disse:

      @lucas
      Cara, até onde sei não existem ‘profissionais’ de Parkour. Principalmente no Brasil… Existem grupos que querem se especializar/se especializaram em treinar outros praticantes e algumas vezes cobram por isso, mas a natureza cooperativa e não-competitiva do Parkour não é favorável à profissão. O Parkour é uma ferramenta e uma disciplina, não um simples esporte.

      @bruno
      Existem muitos sites com ótimo conteúdo, como o De Cima Do Muro, criado especialmente para orientar os novos praticantes. Procure também videos no Youtube, principalmente os bons documentários, como o Projeto Pilgrimage (disponível para download no site http://pulodogato.parkour.com.br/downloads/ )
      Procure também comunidades de Parkour de cidades próximas à sua e converse com os praticantes. Com certeza eles o ajudarão.
      No mais,use o Google! 😉

  4. […] a primeira reunião da nova diretoria da Associação Brasileira de Parkour. Esteve presente os  11 membros que compõe a diretoria debatendo sobre as principais questões pendentes quanto a organização do Parkour no Brasil. A […]

  5. […] Diretor da Associação Brasileira de Parkour – ABPK (Fonte)Designado a ocupar o cargo de Tesoureiro, sempre ativo nas questões envolvendo contatos, retorno de […]

Leave a Reply

preload preload preload