mar 11

Em vias de facilitar a escolha e a disseminação da representação estadual, optamos por começar com a definição da representação regional. Dessa forma, estamos com o objetivo de estruturar os nossos esforços para encontrarmos 5 representantes (um para cada região) e que esteja disposto a contribuir com o trabalho de divulgação do Parkour e atuar conosco na escolha dos demais representantes.

Essa medida parece-nos ser a mais justa, uma vez que dessa forma a escolha dos representantes estaduais poderá ser acompanhada por alguém que mora perto dos respectivos estados e que possa de fato servir de suporte para que o processo de escolha seja legítimo, correto e funcione.

Dessa maneira, para a escolha dos representantes regionais, qualquer pessoas poderá se inscrever, desde que more dentro da região a que pretende o cargo. Os votos serão contabilizado por todo o Brasil e será escolhido aquele que tiver uma maioria de votos válidos.

O processo já teve seu início através de um evento aberto no Facebook e se encontra na fase de sugestão de candidatos. A partir do dia 17 de março, serão criadas as enquetes referente as 5 regiões do país e daremos início a votação (também aberta).

Esperamos com esse projeto viabilizar um crescimento mais uniforme do Parkour Brasileiro e contribuir assim com sua expansão.

Atenciosamente,
A diretoria.

Leave a Reply

preload preload preload