jun 25

Nesse ano que o tradicional EBPK – Encontro Brasileiro de Parkour alcança sua décima edição, a Associação Brasileira de Parkour vem orgulhosamente anunciar a cidade sede do ano de 2014.

O mais tradicional evento de Parkour do Brasil existe desde 2005 e já foi realizado em Curitiba, São Paulo (por duas vezes), Brasília, Belo Horizonte, Salvador, Rio de Janeiro, Manaus, Florianópolis. Agora, esse ano, voltamos para o nordeste, na cidade de Recife, capital do estado de Pernambuco.

Organizado por um coletivo de tradicionais praticantes da região, veteranos em encontros em eventos como o Encontro Pernambucano e Encontro Nordestino de Parkour, esse encontro promete pela proximidade dos tradicionais praticantes nordestinos.

A ABPK está trabalhando lado a lado da organização do encontro buscando fazer desse mais um grande evento, marcando essa icônica décima edição e promovendo inclusive uma conferência aberta para os interessados que quiserem conversar sobre a associação e discutir perspectivas do futuro do Parkour.

O EBPK é um encontro anual e itinerante, idealizado pela ABPK e realizado por grupos locais da cidade sede, com o intuito de reunir praticantes de todo o país e movimentar o cenário de Parkour da região.

A ABPK sente-se orgulhosa de ter concluído mais uma vez a iniciativa deste edital, agradece a todos e espera contribuir da melhor forma possível para que o encontro brasileiro continue a ser um sucesso na promoção do Parkour. E incentivamos que outras cidades enviem seus projetos para levar o EBPK para sua região

Atenciosamente,
A diretoria

One Response to “10º Encontro Brasileiro de Parkour (Resultado do Edital 2014)”

  1. DomenicJuicy disse:

    Hello. I see that you don’t update your blog
    too often. I know that writing articles is boring and time consuming.
    But did you know that there is a tool that allows you to create new posts using existing content (from article directories or other websites from your niche)?

    And it does it very well. The new posts are high quality and pass
    the copyscape test. You should try miftolo’s tools

Leave a Reply

preload preload preload